Nem todos os recursos do Wii U estarão disponíveis no lançamento

Parece que, no lançamento do Wii U, recursos como o suporte ao uso de dois GamePads, Miiverse e o NFC (Near-Field Communication)... (por Renan Costa em 22/10/2012, via Nintendo Blast)

Parece que, no lançamento do Wii U, recursos como o suporte ao uso de dois GamePads, Miiverse e o NFC (Near-Field Communication) não estarão disponíveis. Supostamente isso seria para não deixar os consumidores confusos com tantos atributos novos do console, mas a Nintendo pretende lançá-los com o tempo para não facilitar para a concorrência. O Wii U será lançado 18 de novembro na América do Norte, 30 de novembro na Europa e 8 de dezembro no Japão. Fonte: MyNintendoNews.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A sim, desculpinha mais frajuta! Confessa que não conseguiram colocar tudo funcionando a tempo.
    Deve ser muito dificil mesmo vc comprar mais 1 gamepad e sincronizar com o console ou então configurar o miiverse ja que torramos nossos miolos interagindo com facebook, orkut, contas de email, etc.

    ResponderExcluir
  2. nintendo provando sempre que dá pra ficar pior...

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja mesmo só um rumor. O Miiverse é um dos pontos altos do consoles que vai garantir as vendas, se eles deixarem mesmo pra liberar a função só mais tarde, isso vai acabar com as vendas iniciais, assim como ocorreu com o 3DS.

    O lado positivo é que eo vi o site de onde eles receberam essa "informação". É um post do site NeoGaf, então pode duvidar da informação (http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=43465610&postcount=257).

    A Nintendo disse que aprendeu com os erros no 3DS, vamos esperar que isso seja verdade e o Miiverse esteja realmente disponível desde seu lançamento! Já o chip de NFC e o uso de dois GamePads ao mesmo tempo serem atrasados é viável. Até agora, nenhum game tem suporte a nenhuma das duas funções, e a própria Nintendo já afirmou há meses que essas duas funções serão implementadas mais tarde. O problema desse rumor está mesmo é no Miiverse!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google