Warner Games, Eletronic Arts e Codemasters revelam suas novidades para a Brasil Game Show 2012

Três gigantes dos videogames confirmaram nesta manhã suas novidades para  Brasil Game Show 2012 , que abre suas portas nesta quinta-feira... (por Gustavo Assumpção em 09/10/2012, via Nintendo Blast)


Três gigantes dos videogames confirmaram nesta manhã suas novidades para Brasil Game Show 2012, que abre suas portas nesta quinta-feira. Warner Games, Eletronic Arts e Codemasters vão trazer ao evento algumas de seus principais projetos para o terceiro trimestre. Confira, na íntegra, o release enviado para a imprensa nesta manhã:
Entre os dias 11 e 14 de outubro, acontece a maior feira de games da América Latina: a Brasil Game Show. Warner, Codemasters e Eletronic Arts estarão presentes em dois espaço de 185m², sendo um deles pensado para atender exclusivamente aos fãs do FIFA 13, um dos jogos mais vendidos do mundo. Durante os quatro dias, os produtores Jason Darby e Gavin Cooper, da Codemasters (F1 e Race Stars), Gilliard Lopes, da Eletronic Arts (FIFA), e Hans Lo, da NetherRealm Studios (Injustice), estarão presentes no evento para uma série de entrevistas com a imprensa e sessões de autógrafos com os fãs.

O jogo de esporte mais vendido de todos os tempos, FIFA 13 terá um stand exclusivo para os fãs do futebol. O game chegou às lojas do país dia 4 de outubro, com mais de 4,5 milhões de unidades vendidas no mundo, e uma versão exclusiva para os brasileiros, totalmente em português, com a narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

O espaço permitirá ao público testar o lançamento e dar suas opiniões sobre o game. Todos os dias acontecerão grandes campeonatos entre participantes da BGS. Além disso, a Warner promoverá um encontro com Tiago Leifert, na sexta feira, 12 de outubro, a partir das 17h para falar um pouco sobre suas experiências com FIFA 13. O produtor Gilliard Lopes, brasileiro que mora e trabalha no Canadá estará no stand .

Para os amantes dos jogos de guerra, a Warner Games e Eletronic Arts trazem em primeira mão Medal of Honor: Warfighter. Inspirado pelo espírito de competição internacional nos esportes, Medal of Honor Warfighter chega ao Brasil com uma edição limitada contendo um DLC com um soldado extra para o multiplayer, além de todo o conteúdo da edição limitada americana.

O produtor Hans Lo, da NetherRealm Studios, estará presente durante todo o evento para falar do super-lançamento Injustice – Gods Among Us, um dos games que prometem estar entre os mais disputados na feira. Com uma história profunda e original, o jogo conta com o vasto elenco da DC Comics, como Batman, Arlequina, Solomon Grundy, Super-Homem, Flash, Mulher Maravilha, Mulher-Gato, entre outros. Essa será a primeira vez, que a Warner disponibilizará demos da liga de super heróis para testes ao público, no Brasil.

Já os fãs do mundo Sim terão uma oportunidade única de testar o mais novo SimCity.. O game tem previsão de lançamento no Brasil para o fevereiro de 2013 e promete chegar às lojas com legendas em português. Com o SimCity, o gamer pode construir suas próprias cidades e administrá-las para que ela prosperem, gerando muitos recursos, para que não sejam expulsos da prefeitura.

LEGO: O Senhor dos Anéis marca sua presença no stand. O game possibilita o jogador ter experiências inesquecíveis com a aventura mais épica de todos os tempos. São milhares de inimigos que terão que enfrentar para destruir o precioso anel. LEGO: O Senhor dos Anéis tem lançamento previsto para novembro.

O F1 Race Stars é a mais nova aposta da Codemasters para um público mais casual. O game, que tem despertado a atenção do público, principalmente, daqueles que curtem corridas mais despretensiosas e bem divertidas, terá seu espaço reservado no stand para os visitantes jogarem com a versão caricata de seus pilotos favoritos. Para os fanáticos por casual games, F1 Race Stars chega às lojas em novembro deste ano em versão exclusiva para o Brasil, totalmente em português.

Ainda em velocidade máxima, a Warner e Eletronic Arts traz o mais novo Need For Speed: Most Wanted. Com ele o jogador assume a direção de super máquinas como Hammers e Lamborghini, em corridas alucinantes. Diferente dos esportes de corrida, o objetivo não é chegar em primeiro lugar e sim ser o corredor mais procurado pela polícia. Essa é a primeira vez que o público terá a oportunidade de testar e avaliar o game.

A produtora do game oficial de Formula 1, a Codemasters, trará para a feira um simulador baseado em um carro real da categoria, para que os visitantes possam ter uma experiência completa com o novo F1 2012. O piloto Lucas Di Grassi tem sua presença confirmada no terceiro dia do evento e promete testar o game em uma disputa acirrada com os participantes.


O Nintendo Blast é parceiro da BGS 2012. Acompanhe o blog para conferir a cobertura completa do evento.

Uma bagunça


Disqus
Facebook
Google