Random Blast

Random Blast: Fã produz remake de Pokémon Gold/Silver (GBC) com visão em primeira pessoa

Mesmo com os recentes  Pokémon Black 2  e  Pokémon White 2  (DS) em mãos, milhares de amantes dos monstrinhos da Nintendo já aguardam ansi... (por Henrique Melo em 04/12/2012, via Nintendo Blast)

Mesmo com os recentes Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 (DS) em mãos, milhares de amantes dos monstrinhos da Nintendo já aguardam ansiosamente pelo próximo game da série principal. Muitos até apostam que a próxima aventura será totalmente tridimensional. Porém, enquanto a Big N não fala nada sobre os futuros títulos, um fã chamado Nils Drescher resolveu fazer, sozinho, um remake de Pokémon Gold/Silver (GBC), com um toque bem peculiar: o game inteiro é jogado em primeira pessoa. Partir em uma jornada para ser um mestre Pokémon tornou-se algo ainda mais imersivo. O fan game já tem até demonstração. Confira o vídeo de Pokémon 3D logo abaixo:



Fonte: Kotaku US

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. e minecraft oq ele nao faz kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, que legal!! Vou baixar a demos agora!

    Ah, e isso num é minecraft não, tem outro pokemon baseado em minecraft e é bem diferente de isso daí.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a franquia precisa ser renovado e um jogo em primeira pessoa poderia ser interessante.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google