Vendas de Nintendo Land e New Super Mario Bros. U ultrapassam 2 milhões de unidades em todo o mundo

Enquanto o Wii U  não está vendendo bem, a situação se inverte quando falamos de seus jogos. A informação, vinda do site ComputerandVideog... (por ラファエル em 30/01/2013, via Nintendo Blast)

Enquanto o Wii U não está vendendo bem, a situação se inverte quando falamos de seus jogos. A informação, vinda do site ComputerandVideogames, diz que New Super Mario Bros. U e Nintendo Land já atingiram a marca de 2 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Entretanto, os dois jogos, que foram lançados junto com o console no último bimestre de 2012, não conseguem alavancar as vendas do Wii U, que chegaram a 3 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento até o final do ano passado.

Em números mais exatos, Nintendo Land chegou a 2 milhões de cópias vendidas no final de dezembro, enquanto New Super Mario Bros. U vendeu mais de 2 milhões e 300 mil cópias no mesmo período.

Enquanto isso, a expectativa da Nintendo é que o Wii U venda até 4 milhões de unidades até o final de março. O número é menor que o esperado anteriormente, que era de 5,5 milhões.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google