Erro no Wii U impede japoneses de acessarem o eShop e atualizar o console

Alguns proprietários japoneses do Wii U estão relatando que o console está apresentando uma tela com o código de erro 105-3102. Esse erro ... (por Alex Sandro de Mattos em 08/03/2013, via Nintendo Blast)

Você não é o único erro aqui...
Alguns proprietários japoneses do Wii U estão relatando que o console está apresentando uma tela com o código de erro 105-3102. Esse erro ocorre quando os usuários tentam acessar o eShop e também quando tentam atualizar o firmware do console. A Nintendo já se pronunciou a respeito do problema, confira a seguir:

A Big N está investigando o erro e até se pronunciou em sua página de suporte. Aparentemente o problema é causado por um programa no Wii U que precisará ser corrigido com um patch. O problema tem causado um certo desconforto entre os japoneses, principalmente porque desde ontem houve a disponibilização da versão beta de Dragon Quest X Online e o erro impede os jogadores de baixarem o título, principalmente daqueles que compraram a versão Premium do console para ganhar o registro exclusivo para o beta de DQXO.

Até mesmo para comprar um voucher de Dragon Quest X Online usando Wii Points o erro ocorre. Você pode conferir o vídeo gravado por uma proprietária japonesa do Wii U:



Como ela mesma diz no vídeo, "Por favor Iwata, conserte isso para nós", a Nintendo afirmou que o patch está programado para ser disponibilizado esse fim de semana. Claro que todo início de vida de qualquer console apresenta desafios problemas e com a Nintendo não é diferente. Ao menos a Big N está atenta em corrigir esses imprevistos.

Fonte: Kotaku



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google