Random Blast

Random Blast: I Wanna Be the Guy; Não é difícil, é apenas 'quase impossível'

Os jogos 8-bit são considerados até hoje os jogos mais difíceis que já saíram da mente humana. Entretanto, uma mente insana foi capaz de c... (por Alexandre Galvão em 08/03/2013, via Nintendo Blast)

Os jogos 8-bit são considerados até hoje os jogos mais difíceis que já saíram da mente humana. Entretanto, uma mente insana foi capaz de criar o jogo mais difícil do mundo. Um jogo que vai fazer até o mais viril dos marmanjos se sentir mais insignificante que qualquer coisa no planeta. Essa é a proposta de I Wanna Be the Guy! fangame para PC criado por Michael O'Reilly foi claramente inspirado por jogos também conhecidos por sua dificuldade, como Mega Man, Donkey Kong, Contra, Bionic Commando e até Super Mario Bros., clássicos do NES. E é por isso que ele está dando as caras aqui neste Random Blast.

Para se ter ideia do nível de frustração que o jogo pode proporcionar, primeiro vou te mostrar esta imagem, capturada do vídeo postado a seguir.

Nem terapia vai recuperar esse rapaz...
O vídeo a seguir, é uma demonstração ao vivo do jogo, durante uma das edições da EVO, em 2012. Apesar do vídeo ser longo, é bem provável que você vai querer assistir e garanto que você vai sofrer enquanto assiste. Pois o jogo não tem piedade de quem o desafia.

Mas se é assim, por que tem gente que ainda quer jogar isso? Simples! Pelo desafio e também pelas diversas surpresas que Michael colocou no jogo, como um jumbo te atropelando no meio do caminho, soldados que saem do nada e até Sonic, que não aguenta mais ver você esperando a hora de pular e avança ferozmente contra o jogador. Além de cair no meio de uma briga entre Chun-Li e Zangief quando pensa que está quase terminando.


Fonte: Jovem Nerd


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Existe um outro chamado I Wanna Be The Guy : Gaiden, o Leon do canal Coisa de Nerd fez uma série, e eu baixei o jogo, eu ODEIO esse jogo kkkkkkkkkk jogo desgramento!

    ResponderExcluir
  2. nao acredito nisso kkkkkkkkkkkk,OH FUCK!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ja joguei muito e devo dizer q adoraaava esse jogo! Hahaha Viciante e desafiador, sempre está no meu pen drive. :)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google