Big N anuncia novo Nintendo Direct; apresentação será exibida dia 11 de junho

"Direct to you!" Anote aí! Através de sua página oficial no Facebook , a Nintendo anunciou a próxima exibição do Nintendo Dire... (por Alex Sandro de Mattos em 23/05/2013, via Nintendo Blast)

"Direct to you!" Anote aí!
Através de sua página oficial no Facebook, a Nintendo anunciou a próxima exibição do Nintendo Direct. O evento poderá ser acompanhado no site oficial da Big N e, curiosamente, esse Direct está marcado para a mesmo dia da apresentação da conferência restrita à imprensa na E3 2013: dia 11 de junho, às 11 horas da manhã, pelo horário de Brasília.

Vale lembrar que a apresentação da Nintendo restrita à imprensa acontecerá às 10:30 horas do dia 11 de junho, ou seja, meia hora antes deste Nintendo Direct. A Big N também já havia anunciado que o próximo Direct será focado em títulos para Wii U, como os novos jogos das franquias Super Smash Bros., Mario Kart, Mario 3D e The Legend of Zelda.

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google