EA deixa em dúvida o lançamento de FIFA 14 para o Wii U

Depois de anunciar que a sua próxima versão do jogo de futebol americano, Madden NFL 25, não será lançado para o Wii U , agora a EA deixa em... (por Unknown em 05/05/2013, via Nintendo Blast)

Depois de anunciar que a sua próxima versão do jogo de futebol americano, Madden NFL 25, não será lançado para o Wii U, agora a EA deixa em aberto o lançamento de FIFA 14 para o console de mesa da Nintendo.


Ao ser questionada sobre o lançamento do título pelo site Eurogamer, a EA Sports afirmou que no momento está comentando as novidades e os detalhes das versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC e explicou que outras plataformas serão comentadas futuramente.

Apesar de não alegar nenhum problema com a EA, parece que a relação da Nintendo com a empresa anda um pouco abalada. O Wii U já deixou de receber DLC de Mass Effect 3, uma versão de Crysis 3 (desenvolvido pela Crytek) e os próximos Battlefield 4 e Madden NFL 25. Todos, por motivos diferentes, porém games da mesma publisher que parece ter criado uma implicância com a Nintendo.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Saindo uma versão do pes 2014 não vai fazer a menor falta

    ResponderExcluir
  2. Já faz um bom tempo que a EA anda deixando a Nintendo de lado, o que não faz o menor sentido. Sentido uma third-party, ela deveria se concentrar em lançar seus jogos para o maior número de plataformas possíveis!

    Eu acho que a EA já deixou de ser uma empresa boa há muito tempo. O último game que eu comprei da empresa foi The Lord of Rings: The Battle for Middle Earth em 2004, e sinceramente, não sinto necessidade ou vontade de ir atrás dos games mais recentes deles. Principalmente com o "respeito" que eles tratam os jogadores em relação aos DLCs.

    Depois de ganhar o prêmio de pior empresa dos EUA duas vezes consecutivas, eu me pergunto como eles ainda estão no mercado. Eu sei que jogos de futebol rendem um bom dinheiro, mas acho que isso não é o suficiente pra salvar a empresa de se afundar cada vez mais, ainda mais excluindo a Big N do negócio.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google