Revelados todos os chefes de Shovel Knight (eShop Wii U/3DS)

Nesta semana todos os chefes (na foto acima) de Shovel Kinght foram revelados pela desenvolvedora independente Yacht Club Games. Para os... (por Lucas Palma Mistrello em 12/05/2013, via Nintendo Blast)


Nesta semana todos os chefes (na foto acima) de Shovel Kinght foram revelados pela desenvolvedora independente Yacht Club Games. Para os que estão mais por fora, o jogo é inspirado nos Mega Mans do Nintendinho, tanto na jogabilidade (no .gif abaixo) - será um side-scrolling em 8bits - como no desenho dos personagens e níveis, os chefes são todos variações do protagonistas. Os vilões serão parte do grupo The Order of no Quarter, nome que ainda não existem informações suficientes para fazer sentindo a uma tradução.


Dos chefes revelados, três serão selecionados posteriormente para serem personagens selecionáveis durante a campanha principal, enquanto isso, em modo multiplayer todos serão utilizáveis. Shovel Knight está em desenvolvimento pela Yacht Club, iniciado a partir de uma arrecadação de fundos pelo KickStarter, para as eShops do Wii U e do 3DS, além dos computadores pessoais.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google