Rumor: Grande projeto em desenvolvimento do Retro Studios seria jogo de uma nova série

Desde o início da vida do Wii U circula um rumor sobre o Retro Studios , talvez a mais querida das atuais subsidiárias da Nintendo, estar... (por Lucas Palma Mistrello em 29/05/2013, via Nintendo Blast)


Desde o início da vida do Wii U circula um rumor sobre o Retro Studios, talvez a mais querida das atuais subsidiárias da Nintendo, estar desenvolvendo um jogo avassalador para o console. A cada novo rumor a hype só aumenta. Em uma das oportunidades circulou o boato de que seria um jogo em primeira pessoa, grande e futurista, e muitos associaram as informações para o desenvolvimento de um novo Metroid. Série que teve os três jogos da série Prime nos consoles desenvolvidos pelo Retro Studios, e participação secundária na criação do jogo para o DS.

Durante um podcast realizado pela equipe da IGN sobre o relançamento de Super Metroid para o Virtual Console do Wii U, o vice-presidente sênior do portal, Peer Schneider, já disse que os rumores que ele escutou seria de que o grande jogo que o Retro Studios está preparando será de uma nova "marca" ("new brand"). Traduzindo com adaptação, provavelmente se trataria de uma nova série.

E vocês, senhores, acreditam que o Retro Studios estaria trabalhando em um jogo completamente novo ou em uma consagrada série? O que preferem, um gigante do passado de volta a ativa, ou algo inédito?

Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Particularmente eu preferia um novo Metroid, mas a notícia não é nem de longe ruim.

    ResponderExcluir
  2. Esperava muito por Metroid Prime novo, Metroid é a minha série favorita da Nintendo e todos seus jogos (TODOS) são masterpieces para mim, até mesmo Metroid Other M.
    Não que eu se decepcionei com a notícia mas é Metroid que merece um jogo novo e não outro jogo em primeira pessoa, poxa, ja existe tantos jogos em primeira pessoa, para quê mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd! Samus Aran precisa voltar a ativa com tudo!
      Metroid p/ Wii U o/

      Excluir
  3. Eu prefiro um novo Metroid, sem mais nem menos. Sou fissurado pela série e não suportaria esperar por Metroid e ver outra coisa. Mas é da Retro, então é claro que é bom.

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro um novo Metroid, sem mais nem menos. Sou fissurado pela série e não suportaria esperar por Metroid e ver outra coisa. Mas é da Retro, então é claro que é bom.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google