SEGA e Nintendo fazem parceria de exclusividade de três títulos do Sonic; um deles ainda não foi revelado

Sonic não aprovou a troca de logos Se você assistiu e conferiu as novidades do Nintendo Direct apresentado hoje, deve ter notado que tiv... (por Alex Sandro de Mattos em 17/05/2013, via Nintendo Blast)

Sonic não aprovou a troca de logos
Se você assistiu e conferiu as novidades do Nintendo Direct apresentado hoje, deve ter notado que tivemos muitos anúncios relacionados à SEGA. Porém, a grande novidade do dia foi a revelação de que antiga rival da Nintendo anunciou uma parceria de exclusividade de três títulos do Sonic para os consoles da Big N.

Durante o Nintendo Direct apresentado hoje, conhecemos dois desses três títulos: Mario and Sonic at the Sochi 2014 Olympic Games (Wii U) e Sonic: Lost World (3DS/Wii U). O terceiro jogo do ouriço azul exclusivo para as plataformas Nintendo ainda não foi divulgado.

A SEGA revelou que novos detalhes dos jogos do ouriço já anunciados serão revelados em breve. Mas notando esses três jogos do ouriço exclusivos para os consoles da Big N, o lançamento dos jogos do Game Gear no Virtual Console, Yakuza 1 e 2 em HD no Wii U e Sonic The Hedgehog 3D no 3DS no Japão, essa parceria promete um bons frutos para os donos de consoles da Nintendo.

Fonte: Polygon

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Sera se Vai ter um jogo Da Hatsune Miku Diva ? Tomare que sim ai eu compro o Wii U

    ResponderExcluir
  2. Yusuki, se eu não me engano, ele foi ou vai ser lançado pra 3ds, não sei se chegou /chegará aqui no ocidente... Tomara que revelem logo esse terceiro Sonic u.u, talvez será algum spin-off

    ResponderExcluir
  3. Enquanto nao temos informações consistentes sobre os títulos exclusivos de Sonic, bem que eles poderiam lançar Sonic the Hedgehog 3D pro ocidente neeh.. Hehe

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google