Confira as habilidades de cada Pikmin no novo vídeo de Pikmin 3 (Wii U)

Pikmin 3 foi confirmado por Shigeru Miyamoto , o criador da série, desde a E3 2008. De lá para cá, tivemos poucas informações até a E3 2... (por Alex Sandro de Mattos em 07/06/2013, via Nintendo Blast)


Pikmin 3 foi confirmado por Shigeru Miyamoto, o criador da série, desde a E3 2008. De lá para cá, tivemos poucas informações até a E3 2012, quando o jogo foi mostrado pela primeira vez. O título finalmente será lançado para o Wii U e um novo vídeo divulgado no site oficial japonês do jogo mostrou algumas características de cinco tipos de Pikmin. Confira:


Podemos observar que os Pikmin vermelhos são os mais fortes e resistentes ao fogo; os amarelos podem ser arremessados em lugares mais altos e são úteis para energizar e acender uma lâmpada; os azuis são únicos que podem entrar em áreas submersas; os Pikmin de pedra quebram blocos de gelo quando arremessados, não morrem esmagados por inimigos e, por serem pesados, não podem ser engolidos; e, por último, os cor-de-rosas voam e carregam frutas flutuando.

E você está ansioso para jogar o título? Pikmin 3 será lançado para Wii U dia 4 de agosto.

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google