Os Pikmin estão quebrando barreiras (de cristais e de vendas também) |
A rede varejista japonesa Tsutaya liberou o ranking de vendas de jogos da última semana e Pikmin 3 aparece no topo da lista, a frente de jogos como Youkai Watch, Earth Defense Force 4 e Toukiden. Taketo Matsuo, diretor do grupo de planejamento de jogos da Tsutaya, disse que as fortes vendas de Pikmin 3 aumentaram também as vendas de unidades do Wii U.
O início das vendas de Pikmin 3 são equiparáveis aos do lançamento de New Super Mario Bros. U no Japão. No ano passado, o jogo de plataforma HD do Mario vendeu 163.528 unidades na primeira semana, ficando atrás apenas de Yakuza 5, que vendeu 356.757 cópias no mesmo período (mas vale lembrar que a base instalada do Wii U era muito pequena).
Claro que ainda é muito cedo para afirmar que o Wii U vai alavancar apenas observando as vendas de uma única rede varejista no Japão (em breve publicaremos o ranking total de vendas semanais na terra do sol nascente), mas esta é uma prova que mostra que console da Big N precisa de jogos para se destacar.
Fonte: DualShockers
Vendas aumentando em 3...2...1...
ResponderExcluirVamos ver como as third parties reagirão a isso agora.
Isso aí cara, a Nintendo está apenas começando.
ExcluirMas a alegria dura pouco,infelismente,não vai ser um jogo de de insetos coloridos que vai fazer com que eu e muitos hard core gamers comprem um wii u,bom pelos menos até o presente momento.
ResponderExcluirinsetos coloridos por favor nao fala asneira, pikmin um dos jogos maz inteligente que joguei, voce deve ser da geracao dos tiros que maximo.
ResponderExcluirjogue primeiro do wii e termine depois voce vem comentar, pq call of duty ate um la crianca termina em 3 horas e revoltante a ignorancia dos jogadores hoje em dia
Olá. Meu filho de sete anos seria até o batlefield 3. Mas o mário e pikmim do nintendo land; ele precisa de ajuda.
ExcluirZerou
ExcluirConcordo com você amigo, infelizmente jogos que se utilizam da inteligência e não quem tem o dedo mais rápido e melhor Internet predominam no mercado e na cabeça de muitos.
Excluir