Conheça mais daquele que promete ser system seller do Wii U no The Wonderful 101 Direct

Continuando com a estratégia de Nintendo Directs realizados para divulgar um jogo em específico, hoje foi transmitido para as três regiões... (por Lucas Palma Mistrello em 09/08/2013, via Nintendo Blast)

Continuando com a estratégia de Nintendo Directs realizados para divulgar um jogo em específico, hoje foi transmitido para as três regiões da Nintendo - diferentemente do Pikmin 3 Direct, exclusivo do Japão - o The Wonderful 101 Direct. Apresentado pela lenda viva do twitter, Hideki Kamiya, em pessoa, o vídeo deixou todos de queixo caído para esse que promete ser o primeiro grande system seller (jogos que os fazem com o que os jogadores comprem o console para jogá-lo) do Wii U.



São apresentadas diferentes e variadas características da jogabilidade do título, tudo único para The Wonderful 101 e único para o Wii U. Se eu fosse um jogador indeciso, com certeza compraria um console para poder jogá-lo! E vocês?

Também, após a apresentação, foi disponibilizada na eShop de todas as regiões a demo do jogo.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google