De acordo com dados de rede varejista japonesa, The Wonderful 101 (Wii U) não vendeu bem

Uma das principais redes varejistas do Japão, a Tsutaya, divulga semanalmente seu ranking particular de vendas de jogos em suas lojas físi... (por Lucas Palma Mistrello em 27/08/2013, via Nintendo Blast)

Uma das principais redes varejistas do Japão, a Tsutaya, divulga semanalmente seu ranking particular de vendas de jogos em suas lojas físicas. E nele, o aguardadíssimo The Wonderful 101 (Wii U), um dos principais exclusivos para o console da Nintendo neste ano, ficou apenas na 16ª posição, atrás de todos os outros grandes lançamentos da semana e atrás até mesmo de Pikmin 3 (Wii U), lançado há mais de um mês.

E falando em Pikmin 3, a última vez que o ranking da Tsutaya foi notícia por aqui no Nintendo Blast, foi justamente para exaltar a liderança do último jogo do mestre Miyamoto e o aumento nas vendas do console. O que se confirmou com a divulgação do ranking de vendas da Media Crate, logo depois, noticiado também no GameBlast.

Caso o fraco desempenho de The Wonderful 101 se confirme - lembrando também que um rumor indicava apenas 30 mil cópias do jogo sendo distribuídas para as lojas - é uma grande decepção para um jogo que se apresentava (e eu apostava nisso) como system seller do console. E, particularmente, não conseguiria entender o porquê de vender tão mal assim.

Fiquem atentos para a divulgação do ranking semanal de vendas do Japão na quinta-feira no GameBlast.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. eu ja não entendi porque dizem que o jogo é tão promissor assim, achei tipo nota 7,5.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google