Bravely Default: Where the Fairy Flies (3DS) recebe seu primeiro trailer em inglês

A Nintendo of Europe apresentou o primeiro trailer da versão ocidental de Bravely Default: Where the Fairy Flies . O vídeo, com o áudio em... (por Chibieska em 27/09/2013, via Nintendo Blast)

A Nintendo of Europe apresentou o primeiro trailer da versão ocidental de Bravely Default: Where the Fairy Flies. O vídeo, com o áudio em inglês, mostra cenas da história e da jogabilidade, acompanhando o protagonista Tiz e mostrando sua interação com outros personagens do jogo. O trailer também apresenta alguns combates, que parecem seguir o gosto da Square Enix de batalhas por turno.


A versão ocidental de Bravely Default será baseada na versão mais recente japonesa, Bravely Default: From the Sequel, que traz melhorias e elementos novos ao jogo original. Bravely Default: Where the Fairy Flies é exclusivo para 3DS e será lançado até o final do ano na Europa. O jogo deve chegar ao mercado americano em 2014.


Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google