"O PlayStation tem um monte de usuários, por isso sabíamos que nosso público estava lá. Com as versões em HD, já tínhamos os jogos no PS2, depois em alta definição, então foi fácil portar para o Wii U, pois um título totalmente novo, é um pouco complicado. Eu estava interessado no Wii U e curioso para saber quantos usuários estariam interessados na franquia Yakuza, a única maneira de descobrir era lançando algo. Foi uma experiência, só que as vendas não foram boas."
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhG93wQFtIxvXxGYE-w_OfgCac5uqs6RDU0N0Nr30A0LjNvhGdwxnh5JFLenJ6j_JwuCXCYuTjzHmViiq2MUSWVU3guDlUdzCzRl-vh-gha5ZaR9Du5uRSiS8L1PnUvtSDeONLjlksgdJKGtSUGmqURq-l1J5lCz9CsRmhzId4vDL5GyJw5D2XqXaaB/s72-w640-c-h321/Pok%C3%A9mon_Remakes_FireRed__LeafGreen.jpg)
[Atualizada] Pokémon FireRed/LeafGreen (GBA): O melhor time para Kanto - Remake