Imagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes

Sempre ouvimos que versões de ports para Wii U ficam em desvantagem se comparadas às versões lançadas para os consoles concorrentes, ou... (por Nivaldo Cavalcante em 31/10/2013, via Nintendo Blast)

Sempre ouvimos que versões de ports para Wii U ficam em desvantagem se comparadas às versões lançadas para os consoles concorrentes, ou seja, num momento não temos multiplayer, no outro não teremos DLCs, e assim por diante. De acordo com a matéria do Nintendo Life, quando uma empresa não mostra as imagens de uma versão em especial, ficamos desconfiados, porém, parece que Black Flag foge à regra! As imagens cedidas por um usuário do NeoGAF, Bizubani, revelam um game polido, com imagens bonitas e efeitos anti-aliasing impressionantes. Levando em consideração que o formato digital do título para PS3 e X360 possui entre 9.6GB e 10GB e o arquivo do eShop possui 14GB, será que teremos uma versão melhorada? Veja:







Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google