Random Blast

Jogar Mario nunca será a mesma coisa nesses incríveis mapas bizarros

A franquia do encanador vermelho é muito famosa por apresentar um estilo de jogabilidade onde os estágios estão dispostos em mapas. Agora... (por Unknown em 18/10/2013, via Nintendo Blast)


A franquia do encanador vermelho é muito famosa por apresentar um estilo de jogabilidade onde os estágios estão dispostos em mapas. Agora imagine o nosso velho herói bigodudo se aventurando por um mapa isométrico, onde o cenário é divido em blocos igualmente distribuídos em níveis, mais parecendo uma obra surrealista ou um nível de Bastion. Maluco? Até pode ser. Difícil? Com certeza. Mas certamente os mapas criados por um grupo de fãs de Mario ficaram muito bonitos.

Desde 2006, o grupo Isometric Collaboration trabalha em conjunto com outros usuários e jogadores para recriar os mapas dos jogos mais famosos das aventuras do encanador em forma de artes lindas e isométricas que combinam elementos de pixel-art. Com um história de desenvolvimento longa, curiosa e cheia de problemas no caminho, os fãs prestaram uma grande homenagem a uma franquia tão querida distorcendo e virando o mundo de Mario de cabeça para baixo, literalmente.

Confira abaixo algumas imagens belas e malucas:



Gostou das imagens? Confira aqui mais um pouco sobre a história desse grupo e admira mais algumas artes fantásticas.

Fonte: Kotaku.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google