Mais um relançamento de Cave Story? Nicalis quer saber se você compraria o jogo em mídia física para 3DS

Cave Story é um misto de plataforma, shooter e RPG indie primoroso, desenvolvido por uma única pessoa, Deisuke Amaya, e lançado gratuitam... (por Bruno Grisci em 29/10/2013, via Nintendo Blast)

Cave Story é um misto de plataforma, shooter e RPG indie primoroso, desenvolvido por uma única pessoa, Deisuke Amaya, e lançado gratuitamente para computadores em 2004. Desde que o jogo passou a ser publicado pelo estúdio Nicalis, contudo, começou a receber inúmeras versões para diversas plataformas. Primeiro foi o WiiWare e DSiWare, mas o game já foi adaptado ou refeito para Steam, Mac OS, eShop do 3DS e por aí vai.


Através da conta do estúdio no Twitter, ficamos sabendo que talvez venha mais uma versão para a família, o jogo lançado em 2012 para eShop em mídia física para o 3DS. Esta é uma versão melhorada do original, que traz conteúdo semelhante à Cave Story+, lançado para Steam. Não podemos esquecer que já foi lançada uma adaptação em cartucho para o 3DS, o Cave Story 3D, que difere em conteúdo e por possuir gráficos tridimensionais e foi lançado em 2011, mas que não é dos games mais fáceis de se encontrar por aí.

"Se nós fizermos uma versão física de Cave Story (versão do eShop) com um cartucho de 3DS, você iria comprá-la?"
São tantas versões que já está ficando difícil de explicar. O importante é: se você ainda não jogou Cave Story, pare de perder tempo e vá jogar qualquer um deles.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google