Não comece sua jornada sozinho! Dia 12/10* tem StreetBlast X & Y com muita jogatina e StreetPass em 12 estados

Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Recife, João Pessoa... (por Sérgio Estrella em 07/10/2013, via Nintendo Blast)



Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Recife, João Pessoa, Manaus ou Natal, prepare-se para o próximo evento do Nintendo Blast! Dia 12 de outubro (*alguns estados realizarão em outras datas, consulte o grupo do seu estado) acontece o StreetBlast X & Y, encontro StreetPass que será realizado simultaneamente nas 11 capitais. Venha explorar Kalos com seus amigos, conhecer novos treinadores e jogar partidas livres de Luigi's Mansion: Dark Moon, Mario Kart 7, Mario Tennis Open, Kid Icarus: Uprising e outros!

Confira mais informações e descubra a Liga no seu estado para solicitar participação a seguir.




Você pode confirmar sua presença no encontro acessando a página do evento no grupo da Liga N-Blast do seu estado. Lá você confere a data, horário e local onde será realizado, além de todos os detalhes do encontro. Veja a seguir todas as ligas regionais – para participar, basta acessar a página e clicar no link “Participar do grupo”:
Nos vemos no StreetBlast X & Y!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Caramba, tem o da saraiva e da FNAC, eis a questão, de qual ir ... que duvida cruel... o jeito é nem durmir e ir em todos haha XD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google