Ubisoft confirma que Assassin's Creed IV: Black Flag não terá DLC no Wii U

As notícias de que o Wii U não receberá tal jogo ou conteúdo extra parecem estar virando rotina ultimamente e a mais nova dela vem de uma... (por Unknown em 09/10/2013, via Nintendo Blast)

As notícias de que o Wii U não receberá tal jogo ou conteúdo extra parecem estar virando rotina ultimamente e a mais nova dela vem de uma parceria que havia prometido total suporte ao console, a Ubisoft.


Ontem, a empresa anunciou que Assassin's Creed IV: Black Flag receberia o famoso Season Pass que daria direito a conteúdos extras no game e não citou a plataforma da Nintendo no release.

Hoje, o site Gamereactor alemão entrou em contato com a Ubisoft da região que informou que o Wii U não receberá qualquer tipo de conteúdo extra. Por sua vez, o site inglês contactou a Ubisoft do Reino Unido, para saber se isso se repetiria por lá, e ainda está aguardando resposta da empresa.

Se o fato se repetir nas outras regiões, será uma falha da Ubisoft perante aos fãs da empresa que possuem o console da Nintendo e que dão preferência a adquirir seus games no Wii U. A companhia que prometeu total suporte ao console parece estar tomando atitudes contrárias ao que divulgou e entregando jogos incompletos à plataforma, o que não seria a primeira vez.

Aguardaremos maiores informações sobre o assunto.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Nossa ,o wiiu tá passando por uma ma fase e as empresas ficam fugindo dele aí daki 1 ou 2 anos quando melhorar as coisas elas vêm correndo . A Ubisoft esquece de como a Nintendo foi importante pra ela , se ñ fosse o Wii o Just dance n seria o q é hj . Q pena .

    ResponderExcluir
  2. A Nintendo não expandiu sua base de consoles, influenciando nas decisões das empresas, quanto a lucros que podem obter em lançar algo diferenciado. Elas estão corretas, pois há folhas de pagamento impistos... A Nintendo é que deveria ter pensado melhor em sua proposta de lançamento do console.

    ResponderExcluir
  3. Que a nintendo vacilou é fato, mas não significa que o correto agora e lançar versões inacabadas ou incompletas de títulos importantes, lembrando que o psvita não possui números extraordinários de venda e nem por isso deixam de apoia-lo.

    ResponderExcluir
  4. Isso sem falar q as empresas lançam versões inferiores e depois ficam reclamando das más vendas.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google