Agracie seus ouvidos com a Big Band Orchestra da Nintendo tocando trechos de faixas de Super Mario 3D World (Wii U)

A trilha sonora de um jogo é um elementos mais importantes para a imersão no universo criado pelos desenvolvedores. Nos jogos do Mario, c... (por Alex Sandro de Mattos em 15/11/2013, via Nintendo Blast)


A trilha sonora de um jogo é um elementos mais importantes para a imersão no universo criado pelos desenvolvedores. Nos jogos do Mario, cantar e assoviar faixas ao ouvi-las é algo bem comum. E Super Mario 3D World, título que será lançado para Wii U em 22 de novembro, promete trazer músicas memoráveis.

Já havíamos noticiado que 3D World terá faixas orquestradas e, para mostrar um pouco do agrado que seus ouvidos receberão, um vídeo da Big Band Orchestra da Nintendo tocando trechos de faixas de Super Mario 3D World foi divulgado. Podemos ver e ouvir inúmeros temas como a música principal que apareceu nos recentes trailer e até mesmo um possível tema de batalha contra Bowser, prometendo manter o mesmo nível da trilha sonora de Super Mario Galaxy. Confira:


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google