Estágio de Super Mario Galaxy é confirmado em Super Smash Bros. (Wii U)

Em outubro, uma imagem divulgada por Masahiro Sakurai , produtor de Super Smash Bros. (Wii U/3DS) , mostrava um possível estágio baseado... (por Alex Sandro de Mattos em 15/11/2013, via Nintendo Blast)


Em outubro, uma imagem divulgada por Masahiro Sakurai, produtor de Super Smash Bros. (Wii U/3DS), mostrava um possível estágio baseado em Super Mario Galaxy (Wii). Hoje, Sakurai confirmou que haverá uma fase inspirada do jogo galáctico do encanador da Nintendo.


Como você pode ver na imagem acima divulgada por Sakurai, o estágio de Super Mario Galaxy foi confirmado no próximo jogo de luta para Wii U. E conforme o produtor escreveu no Miiverse, "a força da gravidade emana do centro do planeta, portanto irá exigir o uso de novas táticas".


E você, gostou de ver o estágio galáctico em Super Smash Bros. for Wii U?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google