Pokémon X/Y Super Music Collection Soundtrack já tem data para lançamento

Se você é fã de Pokémon , fã de música e, principalmente, fã das músicas dos dois últimos games da série, lançados para o 3DS , é bom i... (por Ok em 09/11/2013, via Nintendo Blast)


Se você é fã de Pokémon, fã de música e, principalmente, fã das músicas dos dois últimos games da série, lançados para o 3DS, é bom ir preparando os bolsos. Não que a quantia de 2.625 ienes vá fazer uma grande falta, mas já está com o lançamento marcado uma coleção de CDs contendo três horas inteiras com a trilha sonora de Pokémon X e Y.

Pokémon X/Y Super Music Collection deve sair no Japão no próximo dia 13 de novembro, e trará, além dos supracitados discos, um encarte com 28 páginas de comentários dos músicos e desenvolvedores, incluindo a própria equipe de som da Game Freak. Como faixas bônus, haverão também músicas de Pokémon: The Origin Pokémon Red e Blue.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google