Seja um pirata ou explorador em Uncharted Waters: New Horizons (SNES) disponível a partir de hoje no Virtual Console do Wii U

A partir de hoje estará disponível no Virtual Console americano do Wii U um clássico do Super Nintendo, Uncharted Waters: New Horizons (S... (por Lucas Palma Mistrello em 14/11/2013, via Nintendo Blast)

A partir de hoje estará disponível no Virtual Console americano do Wii U um clássico do Super Nintendo, Uncharted Waters: New Horizons (SNES) de 1994. O jogo é um misto de simulação, estratégia e RPG em alto-mar, onde o jogador escolhe entre ser um nobre explorador português, uma pirata espanhola, um oficial inglês, um cartógrafo holandês, um caçador de tesouros italiano ou um mercador turco durante a Era das Navegações no século XVI.


A série Uncharted Waters foi muito cultuada no Japão e no extremo oriente, região onde recebeu ports e continuações para PC, Mega Drive, PlayStation, Sega Saturn, PSP e DS até 2006. Houve também um MMORPG lançado timidamente por estas bandas em 2011, 6 anos depois do lançamento original no Japão e Coréia do Sul.

Alguém já conhecia o título ou se interessou? Há um trailer disponível na página oficial, link na fonte.

Você pode conferir os outros lançamentos das lojas virtuais do Wii U e 3DS em nossa coluna semanal!

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google