Explore o ambiente, encontre fósseis e trave batalhas entre dinossauros em Fossil Fighters: Infinite Gear (3DS)

A Nintendo SPD divulgou um novo vídeo de Fossil Fighters: Infinite Gear  explicado algumas novidades do título. Para quem não conhece a sé... (por Chibieska em 15/01/2014, via Nintendo Blast)

A Nintendo SPD divulgou um novo vídeo de Fossil Fighters: Infinite Gear explicado algumas novidades do título. Para quem não conhece a série Fossil Fighters, ela é um misto de Pokémon e dinossauros, onde o jogador deve encontrar fósseis de dinossauros, chamados de Vivosaurs, revivê-los e participar de batalhas contra outros Vivosaurs.

O vídeo apresenta o Fossilmobile, um veículo que ajuda o jogador a desbravar diversos tipos de terreno, inclusive aquáticos, e vem equipado com um radar que facilita na busca dos fósseis. Após encontrar um fóssil, o jogador deve escavar o terreno cuidadosamente com o auxílio da tela de toque, tomando cuidado para não destruí-lo. O Fossilmobile também possui um canhão que pode atirar nos Vivosaurs inimigos que dificultam o acesso aos fósseis, mas apesar dessa facilidade, o foco é colocar seus Vivosaurs em batalha para conseguir pontuações maiores.


Fossil Fighter: Infinte Gear será o primeiro título da franquia para 3DS e chega ao mercado japonês dia 27 de fevereiro. O jogo ainda não foi anunciado fora do Japão, mas é bem provável que recebe localização, já que os outros títulos da franquia foram lançados no ocidente.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google