Moon (DS) pode ser relançado no eShop do 3DS como Moon Chronicles

Moon foi um dos grandes FPS do Nintendo DS. Produzido pela talentosa Renegade Kid, responsável por Dementium e Mutant Mudds , o ótimo F... (por Alex Sandro de Mattos em 15/01/2014, via Nintendo Blast)


Moon foi um dos grandes FPS do Nintendo DS. Produzido pela talentosa Renegade Kid, responsável por Dementium e Mutant Mudds, o ótimo First Person Shooter poderá ser relançado no eShop do Nintendo 3DS com o nome de Moon Chronicles.


A Renegade Kid registrou, no dia 9 de janeiro, a marca Moon Chronicles e possui 100% dos direitos para usar a marca "Moon". Quando questionado através do Twitter se a Renegade poderia relançar Moon no eShop do 3DS assim como fez com ATV Wild Ride, Jools Watsham, diretor e cofundador da desenvolvedora, respondeu que tudo é possível, já que possuem o poder da marca, e que isso talvez possa acontecer.

Vale lembrar que a Renegade Kid havia anunciado que faria um anúncio para os amantes de FPS e donos do Nintendo 3DS ainda neste mês de janeiro. Será que se trata da nova versão de Moon para o 3DS ou esse Moon Chronicles se trata de um novo jogo?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google