Nintendo anuncia NES Remix 2 e Super Luigi Bros.; coletânea será lançada para o Nintendo Wii U no dia 25 de abril

Ao que parece, a nostalgia falou mais alto no coração dos fãs da Nintendo. Pouco tempo depois de lançar  NES Remix  para o  Nintendo Wii... (por Unknown em 13/02/2014, via Nintendo Blast)

Ao que parece, a nostalgia falou mais alto no coração dos fãs da Nintendo. Pouco tempo depois de lançar NES Remix para o Nintendo Wii U, Satoru Iwata anunciou durante o último Nintendo Direct que a continuação NES Remix 2 será lançada também para o Wii U no dia 25 de abril, por 15 dólares.


NES Remix 2 será bem semelhante ao título anterior e trará mais jogos lançados originalmente para o NES, mas com níveis com desafios extras. Os clássicos que estrelarão esta versão são: Ice HockeyWario's Woods, The Adventure of LinkSuper Mario Bros. 2: The Lost LevelsDr. Mario, Kirby's AdventureSuper Mario Bros. 3, Kid IcarusPunch-Out!!MetroidMario Open GolfSuper Mario Bros. 2.

Além desses jogos, NES Remix 2 também trará o jogo completo Super Luigi Bros., que nada mais é do que uma versão do clássico Super Mario Bros. estrelada pelo Luigi, mas com as fases espelhadas, isto é, o personagem irá andar e percorrer a fase da direita para a esquerda.

Confira o vídeo de apresentação exibido durante o Nintendo Direct:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google