Mario, Zelda e Wii Party U venderam mais de um milhão de unidades cada no Wii U

De acordo com um relatório financeiro  divulgado pela Nintendo sobre suas vendas, os títulos para o Wii U:  The Legend of Zelda: The Wind... (por Unknown em 02/02/2014, via Nintendo Blast)

De acordo com um relatório financeiro divulgado pela Nintendo sobre suas vendas, os títulos para o Wii U: The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, Super Mario 3D World e Wii Party U venderam mais de um milhão de unidades cada um.


Os números dizem respeito as vendas em todos os territórios que os jogos foram lançados oficialmente e cobrem o período do lançamento até o final de dezembro. Como curiosidade, o remake HD de Wind Waker foi lançado em setembro, Wii Party U em outubro e a aventura de Mario em novembro de 2013.

A boa recepção dos títulos representam, além da popularidade das franquias, um ótimo retorno financeiro para a Nintendo em um época tão conturbada para a empresa.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google