LOP e Nintendo Blast unem forças para trazer a "Temporada Blast" em 2014 com muitas batalhas Pokémon, eventos e conteúdo!

Quer mais um motivo para continuar treinando seus Pokémon? A LOP - Liga Organizada Pokémon (antes conhecida como Liga Oficial Pokémon ... (por Sérgio Estrella em 02/02/2014, via Nintendo Blast)



Quer mais um motivo para continuar treinando seus Pokémon? A LOP - Liga Organizada Pokémon (antes conhecida como Liga Oficial Pokémon), que completou 10 anos recentemente com um legado sem igual no cenário competitivo regional de Pokémon no Brasil, uniu forças com o Nintendo Blast, iniciando uma parceria inédita que se estende por todo ano de 2014: LOP Temporada Blast. Você, treinador de todo o Brasil, prepare-se!


Durante esta temporada, os estados que tem Liga N-Blast regional e LOP regional promoverão 6 eventos StreetBlast com campeonatos temáticos de Pokémon X/Y (3DS) organizados pela LOP e outros games de 3DS como Mario Kart 7, Luigi's Mansion e Super Smash Bros. for 3DS organizados pela Liga N-Blast. Nestes eventos, os torneios de Pokémon não terão taxa de inscrição e contarão para o ranking especial da Temporada Blast (que não afeta o ranking geral da LOP) valendo prêmios e medalhas digitais no PokéBlast para os campeões regionais. E o primeiro StreetBlast acontece em fevereiro (o dia exato ainda será anunciado)!

Seu perfil no http://poke-blast.net em breve mostrará medalhas e insígnias da Temporada Blast
A LOP também realizará seus eventos próprios tradicionais como o Desafio a Elite 4, torneios dos líderes de ginásio e mais, todos com o selo da Temporada Blast. Além disso, em 2014 você vai conhecer um pouco melhor cada LOP estadual, suas atividades e seus organizadores através de entrevistas e conteúdos publicados aqui no Nintendo Blast. Vai ser uma overdose de Pokémon!

Os seguintes grupos da Liga N-Blast no Facebook fazem parte da Temporada Blast em parceria com a LOP regional. Solicite a participação no grupo e não perca a programação:
As seguintes Liga N-Blast não possuem LOPs em sua região, mas também realizarão os StreetBlast, com partidas livres de Pokémon X/Y, sem participação na LOP Temporada Blast:
Já as seguintes LOPs não possuem Liga N-Blast em sua região. Elas não realizarão os StreetBlast mas promoverão os eventos tradicionais da LOP sob o selo Temporada Blast:
Faça parte da Liga N-Blast e da LOP do seu estado e fique ligado no Nintendo Blast para conferir o conteúdo, os eventos e a data do primeiro StreetBlast da LOP Temporada Blast! Se você não está em um dos estados participantes, entre no grupo Pokémon Blast e no Fórum Nintendo Blast para participar dos nossos torneios de Pokémon online pela Liga Pokémon Blast, como o Dragon Gym Championship, que acontece no próximo final de semana.

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google