Ganhe Pokémon X/Y ao registrar um novo console da família 3DS e um jogo no Club Nintendo

O rumor foi confirmado! Promoção é válida durante todo o mês de março de 2014.

Um rumor noticiado na última semana aqui no Nintendo Blast foi confirmado hoje pela Nintendo. Ao registrar um novo console da família 3DS (3DS, 3DSXL ou 2DS) e um dos jogos selecionados da promoção, o usuário ganha um código para download gratuito de Pokémon X ou Pokémon Y no Club Nintendo.

O vídeo abaixo mostra como fazer o registro e quais são os seis jogos selecionados da promoção, que será válida durante todo o mês de março de 2014.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Acho que tem que abrir uma conta norte americana no club nintendo para receber esse jogo. Alguém pode confirmar ou me orientar melhor?

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostaria mt de saber se precisa ser numa conta americana ou nao

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, para aqueles que já registrarem o console e os jogos não vai poder baixar Pokémon Y, ou seja, nós que somos fieis e compramos os produtos no lançamento e registramos no Club Nintendo não podemos aderir a essa promoção.
    Se tratando da Nintendo, ela sempre é uma decepção para que compra em lançamento.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google