Rumor: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

Ainda não adquiriu o mais novo portátil da Nintendo? Então essa talvez seja a hora de comprá-lo e, de quebra, levar gratuitamente um dos j... (por Vitor Tibério em 22/02/2014, via Nintendo Blast)

Ainda não adquiriu o mais novo portátil da Nintendo? Então essa talvez seja a hora de comprá-lo e, de quebra, levar gratuitamente um dos jogos de 3DS mais vendidos em 2013: Pokémon X/Y. Isso porque, segundo um encarte promocional, que você vê na imagem acima, a Nintendo of America estará lançando uma promoção para todo o mês de março em que o registro no Club Nintendo de um Nintendo 2DS ou 3DS XL mais um entre seis jogos dará direito ao download de uma versão dos jogos mais recentes dos monstrinhos de bolso. Caso a promoção venha mesmo a acontecer, o interessado deverá adquirir, além do portátil, um dos seguintes títulos:

É importante ressaltar que nada oficial foi publicado pela Nintendo ainda, então esta notícia deve ser encarada meramente como um rumor.

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google