Mario Kart 8 (Wii U) terá edição limitada, com brindes, na Europa

Nintendo da Europa anuncia edição com jogo físico e um Spiny Shell colecionável

Se você é fã dos jogos de corrida do encanador bigodudo, vai ficar babando pela edição limitada de Mario Kart 8 (Wii U). Isso porque a Nintendo da Europa anunciou que já está à venda uma edição que consiste em uma caixa contendo uma cópia física do jogo, uma camiseta com o desenho da Bullet Bill (o que parece como uma confirmação de que o item voltará no título que será lançado mês que vem), um dos três chaveiros que você vê nas fotos abaixo e, por fim, um lindo Spiny Shell (o famoso casco azul) para embelezar sua estante. O preço? £ 59,99, dez libras a mais que o pacote comum, que traz apenas a camisa, o chaveiro e, claro, o jogo (sem a caixa especial). Confira o trailer que anuncia o pacote:




Acha pouco? Além desse item lindo, os europeus ainda poderão desfrutar de Super Mario Kart (SNES) no Virtual Console do Wii U a partir do dia 27 de março. Quem adquirir o game clássico e comprar Mario Kart 8 até o dia 30 de junho pelo eShop receberá um desconto de £ 5,49 neste último.

Infelizmente nada foi anunciado para as Américas, então aparentemente este será só mais um item que os fãs europeus da Nintendo terão e que, se seguir o costume de tantos outros, nunca chegará por essas bandas.

Mario Kart 8 está sendo desenvolvido pela Nintendo e estará disponível para o Wii U a partir do dia 30 de maio.






Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google