"Teremos sorte se voltarmos a trabalhar em outro Metroid", diz Retro Studios

Michael Kelbaugh, presidente da desenvolvedora, diz que a equipe é muito fã da franquia Metroid e gostaria de trabalhar em um novo jogo.


Nos últimos anos, a Retro Studios mostrou-se um estúdio talentoso. Após trabalhar na trilogia Metroid Prime e nos dois recentes jogos da série Donkey Kong Country, muitos fãs clamam para que a Retro volte a desenvolver um novo Metroid. Em uma recente entrevista ao USGamer, Michael Kelbaugh, presidente da desenvolvedora, comentou sobre a franquia intergaláctica.


Segundo o presidente, os funcionários da Retro Studios são muitos fãs de Metroid e a equipe teria sorte se algum dia voltasse a desenvolver outro jogo da heroína Samus:
"Você não vai encontrar maiores fãs de Metroid e Metroid Prime do que a Retro Studios. Teremos sorte um dia, talvez, se trabalharmos em outro jogo. Há várias pessoas no estúdio que sobraram de Metroid Prime que são muito apaixonadas pela franquia... Se os fãs continuarem perguntando, então talvez nós responderemos."
Curioso, não? Então, que os fãs continuem perguntando! E vale lembrar que a Retro Studios já está trabalhando em um novo jogo. Você gostaria de ver a Retro trabalhando novamente com a franquia Metroid?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Lembrem que o shija disse que a retro possui total capacidade de trabalhar em 2 títulos ao mesmo tempo, o Sr. Kelbaugh desmentiu essa capacidade, mas acredito que eles estão trabalhando em dois jogos no mínimo, tomare que um deles seja metroid e o outro uma nova IP.

    ResponderExcluir
  2. NÃO. Chega de Prime. Prefiro um Other M melhorado.

    ResponderExcluir
  3. Prime é infinitamente melhor que Other M.
    Se a Retro for trabalhar num game da série, que seja CKS moldes de prime.

    ResponderExcluir
  4. Other m seria melhor se nao fosse o roteiro horrivel e o sistema de mira dos misseis, todo mundo fala do controle mas eu gostei, é assim que eu jogo a maioria dos jogos de plataforma, mas o prime e bem bacana tambem e tambem nao tem a tosquice/apelaçao da zero suit samus

    ResponderExcluir
  5. Depois de três Prime seguidos acho q agora podem "pausar" , para fazer algo diferente

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google