Veteranos sofrem mudanças em Super Smash Bros. for Wii U/3DS; confira

Os lutadores que já conhecemos voltarão ainda mais fortes nos próximos Super Smash Bros.. Algumas dessas mudanças foram apresentadas no último Nintendo Direct.

Com o objetivo de deixar a jogatina mais equilibrada, diversos lutadores estão sofrendo adaptações, se tornando mais poderosos. Yoshi, por exemplo, que teve sua volta confirmada hoje, terá um estilo de luta mais humanoide e, consequentemente, mais poderoso. No entanto, esse não foi o único personagem a sofrer modificações; tivermos várias outras dessas mudanças reveladas no último Nintendo Direct. Vamos conferi-las:


*Zelda: agora que Sheik não é mais uma forma alternativa da princesa, foi dado espaço para mais um golpe que pode ser muito útil: o Phantom Slash, que invoca um fantasma de Spirit Tracks, irá atacar o oponente e até mesmo defender a donzela de algum ataque. Mas cuidado, pois esse poder também pode ser refletidos por alguns golpes.


*Kirby: a bolota cor-de-rosa teve um de seus melhores ataques aprimorados. O Hammer Flip, que ataca os oponentes com uma martelada, agora pode ser carregado para dar um golpe ainda mais forte. Além disso, Kirby também ganhou um novo Final Smash: ao invés de cozinhar os seus inimigos como antigamente, a bolota agora usa o Ultra Sword, dando diversos golpes no adversário usando a espada de mesmo nome, de Return to Dream Land.


*King Dedede: se Kirby ficou mais forte, por que seu arqui-inimigo não pode ficar também? A mudança do pinguim é menor, mas bem conveniente. Em Brawl, Dedede tinha uma ataque em que ele jogava Waddle Dees nos inimigos. Agora, ele joga Gordos, que causam mais dano (já que esse ataque não era muito útil antes...).


*Lucario: Pikachu não foi o único monstrinho que voltou mais forte. Agora, quanto mais dano Lucario tiver, mais ele poderá carregar o seu Aura Sphere. No entanto, se carregar demais, o monstrinho se torna um pouco difícil de controlar, podendo morrer de maneiras "idiotas" como, por exemplo, tentar voltar para o chão quando está caindo e dar um pulo forte demais, que o faz cair do outro lado. Além disso, o monstrinho agora pode usar a sua Mega Evolução, que faz os seus golpes ficarem ainda mais poderosos.


*Olimar: o astronauta teve duas modificações. Primeiramente, agora ele só pode andar com 3 Pikmin, uma diminuição considerável em relação ao Brawl. A segunda mudança foi uma nova habilidade: o Winged Pikmin, na qual os seus companheiros podem lhe carregar voando. No entanto, quanto mais Pikmin você tiver, mais devagar você vai voar.


*Pit: o personagem que teve seu retorno justamente graças a essa franquia teve uma mudança muito útil: agora, sua habilidade de voltar para campo quando está prestes a cair ficou melhorada, o permitindo dar um voo bem mais forte. Além disso, Pit ganhou um novo Final Smash, o Three Sacred Treasures, em que os três tesouros são usados para dar poderosas flechadas nos oponentes.


E essas foram as mudanças reveladas no Nintendo Direct. E aí, gostou (ou não gostou) de alguma delas?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google