Nintendo mostrará projetos únicos do Wii U que usam o GamePad na E3 2014

Buscando o diferencial do Wii U, Iwata confirma que a Nintendo mostrará projetos que usam a tela do GamePad na E3 em junho.


Satoru Iwata, presidente da Nintendo, já revelou que a empresa pretende mostrar a "Nintendo Figure Platform", os bonecos NFC compatíveis com jogos na E3 2014. Porém, não é somente esse recurso do GamePad que será explorado. Segundo Iwata, a Nintendo promete apresentar mais projetos que usam efetivamente a tela do GamePad no evento em Los Angeles:
"Na coletiva de Política de Gestão Corporativa em janeiro deste ano, expliquei que a Nintendo iria priorizar em criar e propôr títulos de Wii U que apenas são possíveis com o GamePad. Estamos planejando divulgar o nosso progresso na E3 (Electronic Entertainment Expo), em Los Angeles , em junho."
Que jogos você imagina que usam a tela do GamePad de forma diferenciada que possam ser revelados na E3 2014? Alguém aí disse Fatal Frame?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google