Empresa lança controles para Wii U inspirados em Mario Kart 8

Evil Controllers apresenta quatro novos designs para o Pro Controller do Wii U com temática de personagens de Mario Kart 8; a empresa também envia para o Brasil.



Após o anúncio de que um novo controle clássico estava a caminho, a Evil Controllers anunciou quatro novos modelos de Wii U Pro Controllers. Os designs tiveram como inspiração o jogo Mario Kart 8, da própria Nintendo.


Os controles já estão à venda no site da empresa, e custam 80 dólares (30 a mais do que o preço oficial de 50 dólares). É importante ressaltar que esses modelos não são lançamento oficial, mas sim novas carcaças para os controles oficiais da Nintendo, como indicado na própria página dos produtos.


Uma boa notícia aos interessados é que o site entrega para o Brasil, em duas modalidades de frete que custam em média 17 (International Priority Mail) e 67 dólares (International Express Mail).


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google