[Atualizado] Mutant Mudds (3DS/eShop) receberá conteúdo exclusivo da versão Deluxe

Mutant Mudds chegou primeiro ao 3DS e chegou a outros consoles com conteúdo exclusivo. A gratuita atualização trará as fases novas ao portátil.

O Nintendo eShop foi um dos responsáveis por tornar jogos e desenvolvedores bem conhecidos ao ponto de seus jogos, antes exclusivos para os consoles da Big N, irem a outros consoles. Este foi o caso de Mutant Mudds, lançado primeiramente para 3DS, hoje está disponível na PSN, na Steam e no eShop do Wii U em sua versão Deluxe, com algumas fases novas, deixando a versão do portátil defasada. Pelo menos, era assim até agora.


Jools Watsham, desenvolvedor do jogo, declarou no Twitter que a versão de 3DS receberá uma atualização gratuita em breve com o conteúdo extra de Mutant Mudds Deluxe. Segundo ele, a atualização já foi enviada à Nintendo para aprovação.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Nintendo Life, a atualização chegará já no dia 3 de julho. Além disso, o conteúdo completo da atualização foi divulgado: 20 novas fases Ghost, checkpoints no meio das fases, quatro desenvolvedores como personagens jogáveis secretos e novas canções nas fases Ghost.

Mutant Mudds está disponível para Nintendo 3DS exclusivamente no eShop e para iOS na App Store. Sua versão Deluxe pode ser encontrada na Steam (para PC), na PSN (para PS3 e PSVita) e no eShop do Wii U.

Fonte: Destructoid

sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.


Disqus
Facebook
Google