O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

Rumor afirmando que o personagem que aparece no trailer do novo jogo da franquia era do sexo feminino não se confirma.


Eiji Aonuma, produtor do novo jogo da série, declarou, em entrevista ao site MMGN, que o personagem que aparece no trailer de Zelda para WiiU exibido no Nintendo Digital Event era mesmo o herói Link. Com isso foi desmentido rumor que se espalhou após sua declaração anterior de que o personagem poderia não ser nosso querido "Alfacinho".


O produtor japonês afirmou: "Na verdade eu fiz o comentário brincando". E acrescentou: "Não é que eu disse que não era o Link. É que eu nunca disse que era o Link. Não é realmente a mesma coisa, mas eu posso entender que poderia ser levado pra esse lado."

O rumor cresceu com as pessoas que viram o vídeo dizendo na internet que o personagem, que nele aparece, seria do sexo feminino. Aonuma disse que sua intenção era fazer humor com a situação. "Você sabe que tem que mostrar o Link quando cria uma trailer de apresentação para um novo Zelda", declarou.

A aparência do personagem, para o produtor, é algo que não deve importar tanto, já que no fim das contas Link é uma representação do jogador no game. Nesse sentido declarou: "Não quero defini-lo tanto que se torne limitador para os jogadores. Quero que os jogadores foquem nas outras partes do trailer e não especificamente no personagem, porque o personagem Link representa o jogador".

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google