Bravely Default (3DS) receberá versão free-to-play no Japão

O aclamado RPG da Square Enix para o portátil da Big N estará disponível para download gratuito até o seu quarto capítulo na eShop nipônica.

A Square Enix, produtora do jogo Bravely Default, anunciou que lançará na eShop japonesa do Nintendo 3DS, no dia 28 deste mês, uma edição free-to-play do título. Esta versão receberá nome de Bravely Deafault: For the Sequel - Full Free Play Edition.


Originalmente, o jogo foi lançado em 2012 em terras nipônicas e somente em 2013 chegou ao Ocidente. A edição em que se baseia esta nova versão, Bravely Default: For the Sequel, foi lançada no ano passado, trazendo alguns ajustes nas mecânicas e mais opções de idiomas. Uma inovação muito interessante, foi a demo que trazia conteúdo extra, não contido no jogo propriamente dito, e a possibilidade de levar o progresso nela obtido para o game.

Agora, a inovação aparece de outra forma. A versão free-to-play dá a possibilidade de se jogar Bravely Default até o seu quarto capítulo através de um download gratuito na eShop do 3DS. Se os jogadores desejarem dar prosseguimento à aventura poderão adquirir os capítulos restantes, em um pacote que também incluirá dublagem dos personagens e uma parte do filme liberado através do recurso de AR cards.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google