Confira os novos trajes de Mario e Samus em Super Smash Bros. for Wii U

Ice Samus e Mario Tio Sam? Quase isso, mas são apenas os trajes alternativos dos personagens em Super Smash Bros. for Wii U.


Através do Miiverse, Masahiro Sakurai, responsável pelo desenvolvimento de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, divulgou uma nova imagem da versão de console do jogo de luta demonstrando novos trajes para Samus e Mario.


Sakurai brincou dizendo que Samus não é das forças imperiais e Mario não é um fantoche de Osaka. O encanador está usando a roupa do jogo esportivo NES Open Tournament Golf, lançado para o console 8-bits em 1991, enquanto a caçadora de recompensas aparenta estar com sua Light Suit de Metroid Prime 2: Echoes (GC). Confira abaixo a declaração de Sakurai:


Super Smash Bros. for 3DS será lançado em 3 de outubro na América. Já o lançamento da versão para Wii U não possui data definida, mas está previsto para o final deste ano.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google