O modo Adventure de Hyrule Warriors (Wii U) terá conectividade online

Será possível baixar uma espécie de Ghost Data de outros jogadores, que fornecerá alguns bônus especiais para quem quiser ajudar um "Link fantasma".


Apesar de Hyrule Warriors (Wii U) infelizmente não contar com um modo cooperativo online, isso não significa que ele não terá qualquer tipo de conectividade com a rede. Revelado ontem durante o Nintendo Direct do jogo, o modo Adventure contará com algumas funcionalidades online.


Falando à Game Informer, o produtor Yosuke Hayashi explicou que o modo terá uma função chamada Network Link, que permite adicionar um Link (aquele de gorro verde, não o grifado de azul) ao seu mapa, cujas habilidades dependem de dados de outros jogadores. Se você for até esse Link e o ajudar, será recompensado com alguns bônus especiais.

Hyrule Warriors estará disponível nas Américas no dia 26 do mês que vem. Quem registrar o jogo no Nintendo Club americano até o dia 23 de outubro receberá gratuitamente um pacote de DLC com roupas adicionais para o personagem Ganondorf.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google