Game Freak está se preparando para anunciar novo jogo

Desenvolvedora japonesa grandemente famosa por sua franquia Pokémon está se preparando para fazer um grande anúncio de seu próximo jogo.

A Game Freak, a empresa responsável pelo desenvolvimento da franquia Pokémon desde as primeiras versões lançadas em 1996 e também de HarmoKnight (3DS) contou em entrevista à japonesa 4Gamer que está fazendo os preparativos para o anúncio de um novo jogo. Os responsáveis pelo novo projeto estão ansiosos para divulgá-lo, e esperam que este agrade aos fãs. Tetsuya Watanabe, um dos programadores à frente do jogo, deu um breve comentário sobre suas expectativas:
Nós estamos fazendo diversas coisas diferentes no que diz respeito ao nosso próximo projeto, portanto no momento estamos focando nas preparações para anunciá-lo. Nós esperamos sinceramente, do fundo de nossos corações, que valerá a pena conferi-lo quando chegarmos a este ponto.
Quais são as suas expectativas para este novo game? Seria algum spin-off da franquia Pokémon? Anúncio de Pokémon Z? Uma continuação para HarmoKnight? Estaremos aguardando ansiosamente por mais informações!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google