Totaka's Song foi encontrada em Mario Kart 8 (Wii U)

A misteriosa Totaka's Song é encontrada quase 8 meses após o lançamento do jogo, sendo bem difícil escutá-la sem uma pequena edição de áudio.


Para quem não conhece, a Totaka's Song é uma pequena melodia de 19 notas que Kazumi Totaka costuma inserir de forma misteriosa nos jogos em que trabalha como compositor.


Jogos que tiveram a presença da Totaka's Song confirmada incluem Luigi's Mansion (GC), Mario Paint (SNES), Super Mario Land 2: 6 Golden Coins (GB), The Legend of Zelda: Link's Awakening/ DX (GB/ GBC), entre vários outros, e é provável que em vários jogos a música exista mas ainda não foi encontrada.

No caso de Mario Kart 8, Totaka não participou como compositor, mas sua misteriosa melodia virou um easter egg tão famoso que acabou sendo inserida no jogo. Ao jogar em uma fase que tenha Yoshis próximos à pista assistindo à corrida, é possível encontrar alguns cantarolando a melodia, como mostra o vídeo a seguir. Note como é bem difícil ouvir o Yoshi cantarolando sem uma pequena ediçãozinha para isolar sua voz do resto do áudio do jogo.



Mario Kart 8 foi lançado no fim de maio de 2014, e desde então tem sido um sucesso de vendas. Dois pacotes de DLC foram planejados para o jogo para aumentar bastante seu conteúdo. O primeiro deles já disponível, com o segundo previsto para maio deste ano.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google