Itagaki se diz otimista por lançamento ocidental de Fatal Frame V (Wii U)

Comentário no Facebook do criador de Dead or Alive dá esperanças para quem queria ver Fatal Frame V (Wii U) chegar ao Ocidente.


Tomonobu Itagaki, coonhecido pela criação da série Dead or Alive e atualmente trabalhando em Devil's Third (Wii U), soltou um comentário no Facebook bastante animador para os donos de Wii U ocidentais.


Segundo ele, Fatal Frame V (Wii U) ainda tem chance de aparecer neste lado do globo, ainda que tanto tempo tenha se passado do lançamento japonês sem nenhum anúncio do gênero ter acontecido ainda.
"Eu acredito fortemente que Kikuchi Keisuke (produtor do jogo) irá lançar Fatal Frame V nos EUA e em vários outros países. Eu e ele temos a mesma filosofia dos dias que trabalhávamos juntos na Tecmo. Isso é tudo que eu posso dizer por hora, mas quero que vocês leiam as entrelinhas. De qualquer forma, eu com certeza vou jogar esse jogo :)"
Com isso, Fatal Frame V se junta a Dragon Quest VII (3DS) como o segundo jogo cujas chances de sair do japão vão de "zero" pra "talvez" em dois dias. Agora o negócio é torcer pra isso se tornar realidade, e pra moda pegar.

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google