Celebre a Páscoa com o Nintendo Blast e a Geekverse

Nos juntamos à Geekverse pra oferecer a você a melhor promoção dessa Páscoa. Todo o catálogo da Nintendo com até 15% de desconto.



Que chocolate que nada! O que pode ser melhor pra aproveitar o feriado de Páscoa do que videogames? Foi pensando nisso que o Nintendo Blast junto forças com a Geekverse pra oferecer a você a melhor oportunidade desse mês.


Todos os jogos que foram distribuídos pela Gaming do Brasil, que deixou de representar a Nintendo no país no começo do ano, e ainda estão disponíveis serão oferecidos com 10% de desconto (5% adicionais àqueles que optarem por pagamento por depósito) através de um cupom de desconto, além de frete grátis pra todo o país. O mesmo será disponibilizado no grupo Classificados Nintendo Blast, nosso grupo destinado a negociações. Basta solicitar acesso ao grupo, pegar o cupom e aproveitar a oferta.

Dentre os títulos disponíveis para Wii U temos Mario Kart 8, Hyrule Warriors e The Wonderful 101; para 3DS temos The Legenda of Zelda: A Link Between Worlds, Super Mario 3D Land, Super Smash Bros., Pokémon X e Y, Luigi's Mansion Dark Moon, Mario Kart 7, Yoshi's New Island e Professor Layton and the Azran Legacy, entre outros.

Não perca essa oportunidade! Muitos dos títulos já foram descontinuados e por meios não oficiais são oferecidos a preços abusivos. Solicite sua entrada no grupo, pegue seu cupom, escolha seu jogo e aproveite! A promoção é válida até o próximo domingo, dia 5 de abril, ou enquanto durarem os estoques.


Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google