Confira a programação da Liga Pokémon Blast para a Temporada Hoenn (Mar-Jul/15)

A nova temporada da Liga Pokémon Blast chegou! Em adição aos campeonatos regionais mais simples, organizados pelas Ligas N-Blast, esta... (por Sérgio Estrella em 01/03/2015, via Nintendo Blast)



A nova temporada da Liga Pokémon Blast chegou! Em adição aos campeonatos regionais mais simples, organizados pelas Ligas N-Blast, estaremos organizando uma jornada completa por Hoenn, que começa em março e termina em julho de 2015. Além de conquistar as insígnias, você receberá moedas que poderá trocar por recompensas incríveis no Club N-Blast.


Na imagem acima (clique para aumentar) vocês pode ver as datas, formatos e cláusulas especiais de cada um dos campeonatos da temporada. O primeiro campeonato é o Rustboro Gym Rock Tour. No formato Smogon OU, será preciso levar ao menos um Pokémon tipo Pedra (1+ Rock-type) e não será permitido usar movimentos de recuperação como Recover e Roost - movimentos que drenam o HP do adversário são permitidos (Recovery Clause). As inscrições começam dia 02/03 (segunda-feira), e o campeonato começa dia 06/03 (sexta-feira). Os campeonatos terão 32 vagas, sendo que a 1º e 2º etapas terão prazo de 3 dias para batalha, e a 3ª, 4ª e 5ª etapas terão prazo de dois dias para a batalha, totalizando 12 dias de duração.

Todos os campeonatos serão organizados no Fórum Nintendo Blast, mas divulgaremos também no grupo Pokémon Blast do Facebook todos os campeonatos e avisos importantes sobre a Liga. O perfil do fórum terá a contagem de moedas e a caixa de insígnias de cada participante. É necessário ter conta no Fórum para participar, caso você ainda não tenha, cadastre-se.

Recompensas: 15 moedas para o 1º lugar, 10 moedas para o 2º e 5 moedas para todos os demais que participarem. Vencer a Liga (Elite 4) rende 100 moedas. As moedas podem ser trocadas por prêmios, confira a lista, que inclui guias digitais, pelúcias, amiibos, jogos e wiimotes da Temporada Mario Party. Além disso, os 8 primeiros colocados recebem a insígnia. Não há líderes de ginásio. São necessárias 8 insígnias para enfrentar a Liga, mas caso você não consiga participar de algum campeonato, poderá trocar 10 das suas preciosas moedas por uma. Participe e conquiste Hoenn pela Liga Pokémon Blast!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google