Etrian Mystery Dungeon (3DS): novos trailers mostram sistemas do jogo

Confira como funciona a montagem e o gerenciamento de sua equipe, como aceitar missões e mais.

Etrian Mystery Dungeon teve três novos trailers publicados pela Atlus. Um deles mostra uma visão geral do jogo e suas diversas funcionalidades e os outros dois tratam mais detalhadamente de dois sistemas que se operam no game: Amber's Restaurant e Explorers Guild.


Com já dito, o vídeo nomeado "Full Trailer" aborda aspectos gerais do título de uma foma mais superficial. São citados: a montagem de guildas, a escolha entre 10 classes, a exploração de dungeons que são construídas aleatoriamente, a batalha estratégica contra monstros, etc.



O Amber's Restaurant é um local onde os guerreiros se alimentam e com isso conseguem variados tipos de boost para explorar os labirintos. Além disso, conversando com quem estiver presente no estabelecimento, pode-se obter informações preciosas e também aceitar missões que dão boas recompensas.



O gerenciamento de sua guilda e o recrutamento de novos membros para ela é feito na Explorers Guild. O local é supervisionado por um Guildmaster que tem valiosos conselhos para os exploradores novatos nas dungeons misteriosas.



Etrian Mystery Dungeon chega às lojas da América na semana que vem, mais precisamente na terça-feira, dia 7 de abril. O título é exclusivo para a família de portáteis Nintendo 3DS.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google