Random Blast

Petição para cancelamento de Metroid Prime: Federation Force (3DS) é iniciada por jogadores

Ah Ah Ah, Fora Valdemar!!

A maior surpresa e maior polêmica do Nintendo Digital Event de ontem foi, com certeza, o anúncio de Metroid Prime: Federation Force (3DS). Jogadores ficaram bastante descontentes com o spin-off da série em vários aspectos, desde a falta de Samus, qualidade visual duvidosa e, principalmente, gênero e jogabilidade muito diferentes das tradicionais da série. A insatisfação é tamanha que praticamente ao mesmo tempo que o jogo era anunciado, já foi iniciado um abaixo-assinado pedindo seu cancelamento. Confira abaixo parte da nota da petição:

O que nós recebemos é uma desgraça de jogo com o nome Metroid estampado no título. Não possui nenhum dos elementos de tudo que compõe Metroid e uma maneira desrespeitosa de dizer aos velhos e novos fãs de Metroid que a série não estava morta, apesar de tudo. Nós devemos mostrar à Nintendo o que realmente achamos desse jogo e fazer eles realmente escutarem aos fãs desta vez. Nos ajudem a parar essa atrocidade de jogo de manchar o nome da amada série Metroid e fazer a Nintendo interromper seu desenvolvimento.
O abaixo assinado já tem 9,5 mil assinaturas, e lembra muito uma situação ocorrida no futebol brasileiro há alguns anos, em 2003:


A Nintendo que se cuide, porque no desembarque de Miyamoto e companhia em Kyoto jogadores organizados provavelmente marcarão protestos no aeroporto:


Fonte: Change.org

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google